Powered By Blogger

sábado, 5 de março de 2011

Esperança em 2011





Este ano foi lançado o livro Ainda Existe Existe Esperança do autor Enrique Chaij, é um livro excelente que fala de um assunto que as vezes as pessoas acham que neste mundo não exista.
A esperança é uma razão para vivermos felizes, a maior esperança do mundo foi e continua sendo Jesus Cristo.

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva recebeu o livro na sua primeira viagem depois de deixar a presidência.
A expectativa dos adventistas em 2011 é de entregar 11 milhões de exemplares do livro Ainda existe Esperança que fala do ministério de Jesus Cristo neste mundo e Seus ensinamentos de uma maneira simples e reflexiva.
Pastor Enrique Chaij é o autor do livro Ainda existe Esperança






Esperança nos dias de hoje




No ano passado a Igreja Adventista do Sétimo Dia teve o privilégio de presentear muitas pessoas com o Livro Tempo de Esperança. No mundo de hoje acabamos ficando "presos" em muitas tarefas, e muitas pessoas acabam gerando o stress por causa de tantas coisas para fazerem.
Deus oferece um refúgio nesse mundo agitado. É um dia separado de todos os outros da semana. É um momento especial para refletirmos sobre as coisas mais importantes da vida, em especial nosso relacionamento com Deus e com a família.
Mark Finley, autor do livro Tempo de Esperança

quarta-feira, 2 de março de 2011

Arara em habitat urbano


Em um dia desses estava caminhando na rua, perto de uma bela praça aqui na cidade, e ao olhar para uma grande e verde árvore me deparei com uma arara grande.
Fiquei impressionada com isto, e ela olhou pra mim, parecia estar com fome, pois ele estava arrancada as folhas e jogando no meio da rua. Fiquei ali olhando e depois de uns minutos ela veio em minha direção e sentou em cima de um orelhão. Achei engraçado, pois parece que ela estava me pedindo comida.
Fui embora, e ela voou para outra árvore, muitas pessoas tirando fotos dela, e até comentei com uma mulher sobre este lindo pássaro!
Uma semana depois saiu numa publicação no jornal da cidade sobre uma arara, e pensei se poderia ser ela, e era ela mesmo. Ela vive na praça, aprovada pelo IBAMA ela pode ficar ali, pois as crianças adoram a presença deste pássaro.
Ela tem alimentação e tudo, imagine só um pássaro vivendo em uma praça!